Eu gostaria de opinioes e orientacoes de como proceder no meu caso. Eu e meu marido fizemos a simulação de financiamento com o gerente do Santander de 80% do valor de um imóvel de R$ 260.000 e a taxa de 8.6% a.a., nossa carta de credito aprovada era de 200 mil reais. Na posse destes documentos, em março/2015 assinamos o contrato com a Rossi para compra de um imóvel novo pronto para morar e simultaneamente iniciamos o processo de financiamento pelo Santander. Vendi meu apartamento e o comprador também o financiou pelo Santander. Aprovamos a simulacao recebida para gerente por email e prontamente enviamos a documentacao completa e sem erros minha, do meu marido e também do imóvel para início do processo de financiamento. Por uma sequência de erros administrativos do Santander, somente em 16/05/2015 depois de inumeros emails e reclamacoes, fomos finalmente contatados para a confecção do contrato e só então fomos informados de que houve uma mudança nas regras do banco em 15/05/2015 e desde então o Santander só financia até 70% do valor do imóvel a uma taxa de 11%. Agora não temos condições de arcar com a diferença, o saldo devedor do imovel já foi reajustado em 3%, e eu tenho um prazo de 30 dias para liberar meu imovel que ja esta vendido. Voce conhece algum caso parecido? Fomos imensamente prejudicados com a situacao, vamos perder em torno de 40 mil reais e o banco esta irredutivel. Vou ter que morar de aluguel e perder uma boa parcela da entrada que paguei para a construtora do imovel que nao poderei mais comprar.

Respostas

    W

    Wilson Socio Junior Sexta, 19 de junho de 2015, 0h13min

    Cabe Processo judicial para questionar, com possível exito.

    wilson

    wilson 319436/SP Segunda, 22 de junho de 2015, 9h32min

    Daiane com certeza cabe processo de danos materiais e possivelmente morais contra o Banco.

    Não perca tempo pois neste caso o juiz precisa apreciar com urgência, para que você não perca o negocio.

    Wilson Vieira /SP