Bom dia, Me enrrolei com cartões de credito e um pequeno empréstimo de 5 mil, dae fui ao banco para fazer disso uma unica coisa e negociarmos, no total de uns 13 mil, que foi um empréstimo. só que atualmente não estou conseguindo honrar com o acordado, e infelizmente meu salario cai nessa conta e quando cai o banco já come, tentei ir no banco para negociar com parcelas de menor valor e não aceitaram. Estou pensando em abrir outra conta em outro banco para que minha empresa deposite o salario, e o empréstimo do outro banco não pagar, mas se eu não pagar oque pode acontecer? Eu fui até o banco mais não aceitaram minha proposta, eu quero pagar mas eles não aceitaram.

Respostas

    G

    GLC Sexta, 19 de junho de 2015, 10h21min

    Se não pagar o Banco irá para a Justiça para fazer a cobrança judicial.