Boa Tarde, estou em um inventário onde existe a COMUNHÃO UNIVERSAL DE BENS e o um dos cônjuges faleceu, há dois anos que peço para que se faça o levantamento das aplicações bancárias do casal, mas a Juíza se recusa a fazer o levantamento das aplicações bancárias da meeira que ainda está viva e mantém essas aplicações há mais de 20 anos. A Juíza deu o despacho que fará o levantamento somente das aplicações do falecido. Tal atitude está me prejudicando, pois a meeira vem sofrendo manipulação e se desfazendo dos bens, mesmo esses estando inventariados, e a Juíza nada faz para impedir. Como faço e onde posso fazer uma denúncia contra essa Juíza? Obrigada e boa tarde

Respostas

    R

    Rafael Santos da Silva Sexta, 19 de junho de 2015, 14h16min

    Não é o caso de denunciar a Juíza. E sim de recorrer do despacho. Agravar da decisão.