fui ao oftalmonosologista e lá o médico me disse que estava com conjuntivite, e deu-me um a testado de afastamento de 2 dias mais a data da consulta meu superior não entendeu e meu deu o prazo de 72 após o exame, cumpri ,pois não quis pede os três dias de trabalho que virariam 6 de falta já que o atestado só valeria para a empresa se o entregasse até 72 horas do exame. quero saber dois erros que a empresa cometeu e meu direitos. tenho tudo em provas documentadas.

Respostas

    I

    I.P.S Sexta, 19 de junho de 2015, 18h07min

    A empresa não cometeu erros, apenas cumpriu o que foi acordado, normalmente em acordos coletivos há um prazo estipulado para a entrega do atestado médico.
    Você ficou afastado da empresa três dias, que foi o que constava no atestado médico, neste caso você errou em não entregar o atestado dentro do prazo determinado.