Tenho uma loja de material hospitalar, ganhei uma cotação de uma clínica! Mas percebi que vendi muito barato e quero desistir do contrato! do montante que é 13.000 já recebi parte e comprei o que podia e entreguei! Poderei estar desistindo da venda e reformulando o que já me pagaram?

Respostas

    I

    I.P.S Sexta, 19 de junho de 2015, 17h50min

    O contrato já foi fechado, inclusive já pagaram, quem estará agindo de má-fé é você, melhor cumprir o combinado e recuperar o prejuízo em outras vendas, afinal neste caso o seu prejuízo pode ficar maior do que a venda.