Gostaria que me ajudasse na seguinte questão. Sou técnico em radiologia e trabalho como prestador de serviço (só para fazer rx) numa clínica ortopédica. o médico responsável não quis assinar a carteira pq disse que a quantidade de exames é baixa e não daria para pagar. por isso me pediu para abrir uma empresa (cnpj) para que eu pudesse receber através da nota fiscal (fui praticamente obrigado a abrir a empresa). Trabalho dessa forma a mais de 2 anos e tenho um colega que trabalha comigo, porém eu pago a ele o valor acordado entre mim e o médico de uma diária por dia que é de 100 reais, ou seja, esse colega meu tbm não tem carteira assinada. Bom até hj não veio ninguém da fiscalização do trabalho aqui para saber se está tudo legalizado. mas supondo que viessem, o que poderia acontecer??

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 20 de junho de 2015, 11h51min

    Multa.