I

    I.P.S Sexta, 19 de junho de 2015, 17h25min

    Não há essa possibilidade, o caso irá até o final independente da sua vontade, somente na audiência na frente do juiz é que poderá voltar atrás da decisão.

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de junho de 2015, 7h25min

    obgd mas quando eu retirar a queixa, sera que a pena dele sera melhor, ou sera que ira ser absolvido?? bom dia

    I

    I.P.S Domingo, 21 de junho de 2015, 3h19min

    Não há nenhuma possibilidade de "retirar a queixa", se ele cometeu um crime e foi enquadrado na lei Maria da Penha deverá receber a pena devida, porém se você mentiu aí você será responsabilizada por acusar indevidamente alguém.

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de junho de 2015, 12h33min

    ok mas o artigo foi 129 agressao leve, ou seja tem sim o direito de reconciliação! agora se fosse agressao grave ou gravissima seguida de morte ai complicada mas a agressao foi leve.

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de junho de 2015, 12h46min

    ele nao chegou a agredir so me empurro e eu cai no chao!

    P

    Patricia Silva Carvalho Domingo, 21 de junho de 2015, 15h50min

    E isso que acontece na maioria das vezes, a pessoa caiu, ou se machuca propositalmente, e diz que o Marido bateu, e ai ele é processado com a lei Maria da Penha. Ja vi muitos casos assim, e sao presos, e respondem processos sem dever, sendo essa maneira que usam para castigar os maridos