Fui contratada por uma empresa, e foi criada uma conta para que eu podesse receber o salario. So que por motivos pessoais eu acabei saindo da empresa dois dias depois. Nao fiz o cancelamento do cartao. Nao desbloquei. Resumindo nunca utilizei. E agora estou sendo cobrada pelo banco. O que pode ter a acontecido? Alguem estaria usando meu nome? Me informaram que tenho que ir na agencia, mas gostaria que podessem me ajudar pois sou leiga no assunto.

Respostas

    A

    Amaro Dewes Sábado, 20 de junho de 2015, 19h35min

    Olá ! Até onde me consta, para a conta salário o banco não pode cobrar taxas de manutenção. Se for isso o ainda assim o banco estiver lhe cobrando procure o Procon de sua cidade e denuncie.

    F

    Frank De Carlos Azevedo 353177/SP Sábado, 20 de junho de 2015, 20h30min

    Você deve ir à agência, como te informaram, caso exijam o pagamento dos débitos apontados como sendo do cartão que você mesma diz não ter desbloqueado, você deve ir ao PROCON. Por fim, se o PROCON não resolver seu problema, te restará entra na justiça com pedido de rescisão de contrato e repetição de indébito, cumulada com indenização por danos morais, se as cobranças forem realmente indevidas e estiverem te causando danos.