Olá, no segundo semestre do ano passado (2014) conclui o Ensino Médio em uma escola particular, entretanto, anterior a isso sempre estudei em escola publica, o único motivo de minha mudança (publica para particular) foi que meu pai (quem sustenta a família) mudou de cidade. A cidade seria o município de Vitória do Xingu-PA, mais especificamente morei na Vila Residencial de Belo Monte onde eu fiquei impossibilitada de estudar em uma escola publica pois não tinha nenhuma por perto, além da falta de transporte publico para outras vilas ou cidades próximas. Queria muito poder concorrer por cotas de sempre ter estudar em escola publica (independente de renda), de alguma forma isso seria possível? Há algo que eu poderia fazer ou alguma lei que me ampare?

Agradeço desde já e um bom dia!

Respostas

    I

    I.P.S Domingo, 21 de junho de 2015, 3h43min

    Não se você estudou um período em escola particular, você já não cumpre um requisito, ou seja, neste caso não poderá concorrer pelas cotas.