Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Sábado, 20 de junho de 2015, 21h38min

    Faça o requerimento do benefício por incapacidade (auxílio-doença/aposentadoria por invalidez) e comunique por escrito ao INSS que a cirurgia foi em decorrência de agravação da sequelas do acidente sofrido em 2008, não tendo a empresa empregadora se disposto a reabrir a CAT.
    Peça ao médico que fez a cirurgia para fazer um relatório constando que a tal procedimento foi em decorrência de agravamento das lesões decorrentes do acidente, documento esse que deverá ser apresentado à Perícia Médica do INSS, a fim de ser observado em caso de concessão de benefício acidentário.