Trabalho um um call center de uma drogaria onde realizamos pedidos para os clientes que ligam, e a empresa vem dando advertências e suspensões por vendas incorretas e já avisaram que certo numero de advertências geram justa causa, não concordo com isso por que não temos treinamentos para venda de medicamentos, nem dos outros produtos da loja, a empresa só da treinamento de sistema. Eles podem fazer isso?

Respostas

    E

    Exatto Sábado, 20 de junho de 2015, 22h05min

    Simone - Você, juntamente a seus colegas deveriam entrar em contato
    com Sindicato da categoria e expor o que vem ocorrendo na empresa.

    Suspensão é somente aplicado a assuntos de relativa gravidade

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de junho de 2015, 1h25min

    também achei que o sindicato poderia auxiliar, mas la falaram para procurar um advogado particular.

    E

    Exatto Terça, 23 de junho de 2015, 20h28min

    Aconselho você (e suas colegas) denunciar junto ao Ministério do Tra-
    balho de sua cidade já que o Sindicato nada pode fazer.
    Não se esqueça de denunciar juntamente com os colegas de trabalho