Meus Direitos Trabalhistas

    Meus Direitos Trabalhistas Segunda, 22 de junho de 2015, 18h16min

    Boa noite,

    A empresa descontará sua falta pois a mesma será injustificada. Em contra partida você pode pleitear na justiça a rescisão indireta do seu contrato de trabalho, sob o argumento de que não estão pagando seu vale transporte o que inviabiliza sua ida e volta da casa ao trabalho e vice-versa.