moro junto a 9 anos, tenho uma filha com ele de 4 anos, quando vez 1 ano que estavamos morando junto, a mae dele faleceu deichou alguns bens para dividir entre ele e os irmaos. No caso de separacao eu tenho algum direito? e se eu Sair de casa perco todos meus direitos?

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Segunda, 22 de junho de 2015, 9h50min

    A herança eh só dele, vc tem direito a metade de tudo o que foi adquirido onerosamente pelos 2, durante a união.