A

    Amaro Dewes Segunda, 22 de junho de 2015, 10h00min

    Olá ! Execução, se tiveres títulos executivo (promissória, cheque, etc.) ou cobrança em não tendo título executivo. Ainda, ação monitória para formar o título para a execução. Advogado de sua confiança saberá como dar um norte ao caso concreto.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de junho de 2015, 10h08min

    o proprio titulo protestado já não cabe execução?

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de junho de 2015, 10h09min

    e não cabe ir ao juizado especial?

    A

    Amaro Dewes Segunda, 22 de junho de 2015, 11h28min

    Olá ! Dependendo do valor do seu crédito pode, sim, ser manejada a cobrança no juízado especial. Certamente que sim, o título que lastreou o protesto serve para manejar ação judicial MAS com a dica: - calcule juros e correções e anexa a planilha ao título e no pedido peça o total: divida original e mais os juros, correções e também as despesas havidas com o protesto.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de junho de 2015, 11h34min

    O VALOR DO DEBITO É DE R$ 3.383 .
    COM ESTE VALOR POSSO IR NO JUIZADO?