Gostaria de saber como faço para habilitar o cliente em uma ação civil pública de expurgo de poupança sobre os planos bresser, collor e verão, já que o prazo para as ações particulares acabou. Além disso, se tiverem algum modelo que eu posso seguir mais ou menos, ou uma luz para me mostrar um caminho por onde começar, eu agradeço!

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de junho de 2015, 21h09min

    Li alguma coisa hoje sobre o Supremo ter ampliado esse prazo por mais cinco anos tanto para ações individuais quanto coletivas... Dá uma pesquisada...

    S

    Santos Della Justina Bussolo Brasília/DF 8765/DF Terça, 24 de janeiro de 2017, 11h38min

    Ola sou advogado de Brasília trabalho no concelho nacional de justiça estou verificando todos os caso referente ao plano collor me mande seu telefone que vou retorna ou ligue 61 31810254

  • -1
    marcio

    marcio Terça, 23 de maio de 2017, 14h40min

    Boa tarde. Primeiro é necessário saber de qual banco você está se referindo, pois são poucos com prazo para se habilitar ainda.
    Havendo a possibilidade, você vai precisar de certidão de objeto e pé da ACP e do extrato bancário da época.

    Daí, é só pedir a habilitação, ou ainda, ajuizar na Comarca do seu cliente u, processo de cumprimento de sentença autônomo (eu prefiro)

    C

    Corinta Vasconcelos velloso Quarta, 22 de maio de 2019, 12h38min

    Como desaquivar uma ação que no dia da audiência a juíza disse que ia arquivar até o governo mandar pagar ous poupadores de poupança do plano verao