Meu pai faleceu e era casado com minha mãe com separação de bens, na certidão de obtido esta declarado que não deixo bem algum, e a casa que moramos estava no nome da minha mãe antes dela casar com ele (obs: escritura particular (com +20 anos) esta nome dela como compradora, IPTU esta nome dela, ITBI esta nome dela e o registro na prefeitura esta nome dela também), os filhos do 1 casamento do meu pai esta dizendo quem tem direito a parte da casa, minha pergunta é eles tem mesmo direito

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de junho de 2015, 17h25min

    Tem direito a comprar uma casa pra eles...
    Eles nao tem direito nem a uma telha.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de junho de 2015, 19h57min

    Lilian, muito obrigada. E uma alivio saber que eles não tem direito, pois pressionam eu e minha mãe direto.