Boa Tarde à todos, tenho 14 Anos e não quero ir pra casa do meu pai dormir lá, posso até ir passear mas dormir eu não quero mas. Estou cansada dessa vida desde os meus 7 Anos é assim tenho que ficar indo pra lá. Por mim eu fico só aqui com a minha mãe e ele que venha me visitar. O'que posso fazer à respeito?

Respostas

5

  • 0
    P

    Pai Gente Fina Segunda, 22 de junho de 2015, 18h33min

    Espere ter 18 anos, ou converse com ele.

    De resto, até lá, deve obedecer

  • 0
    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de junho de 2015, 18h41min

    Que chato isso :'(

  • 0
    Marcos Paulo

    Marcos Paulo Segunda, 22 de junho de 2015, 18h48min

    Karen, Apesar de divorciado e pai de três jovens que moram com a mãe tentarei ser bem imparcial:

    -Você, a priori, não é OBRIGADA a ir para casa de seu pai . Entretanto seria interessante explicitar o motivo da recusa para que os causídicos desse fórum possam ajudá-la com maior eficácia .

  • 0
    R

    Rafael F Solano Quinta, 09 de julho de 2015, 21h04min

    Estude uma profissão, consiga um emprego e aos 16 anos peça na justiça sua emancipação. Pronto, não terá de aturar mais ninguém, será vc contra o mundo, seus pais não terão mais direitos sobre vc.

  • 0
    Marina

    Marina Sexta, 10 de julho de 2015, 14h29min

    Karen,

    Por que vc nao quer ir mais para casa do seu pai? Tb sou filha de pais separados e hoje tenho um enteado que vem a minha casa de 15 em 15 dias e contamos ansiosos os dias de sua vinda pois morrermos de saudade.
    Com a sua idade começamos a ter mais amigos e se o pai mora longe queremos estar mais com amigos do que com a familia.. Mas pensa...familia é nossa base e se seu pai é um bom pai, já pensou quanto sofrimento vc noa querer estar mais com ele?
    Pensa nisso e boa sorte!

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.