Boa Tarde à todos, tenho 14 Anos e não quero ir pra casa do meu pai dormir lá, posso até ir passear mas dormir eu não quero mas. Estou cansada dessa vida desde os meus 7 Anos é assim tenho que ficar indo pra lá. Por mim eu fico só aqui com a minha mãe e ele que venha me visitar. O'que posso fazer à respeito?

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Segunda, 22 de junho de 2015, 18h33min

    Espere ter 18 anos, ou converse com ele.

    De resto, até lá, deve obedecer

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de junho de 2015, 18h41min

    Que chato isso :'(

    Marcos Paulo

    Marcos Paulo Segunda, 22 de junho de 2015, 18h48min

    Karen, Apesar de divorciado e pai de três jovens que moram com a mãe tentarei ser bem imparcial:

    -Você, a priori, não é OBRIGADA a ir para casa de seu pai . Entretanto seria interessante explicitar o motivo da recusa para que os causídicos desse fórum possam ajudá-la com maior eficácia .

    R

    Rafael F Solano Quinta, 09 de julho de 2015, 21h04min

    Estude uma profissão, consiga um emprego e aos 16 anos peça na justiça sua emancipação. Pronto, não terá de aturar mais ninguém, será vc contra o mundo, seus pais não terão mais direitos sobre vc.

    Marina

    Marina Sexta, 10 de julho de 2015, 14h29min

    Karen,

    Por que vc nao quer ir mais para casa do seu pai? Tb sou filha de pais separados e hoje tenho um enteado que vem a minha casa de 15 em 15 dias e contamos ansiosos os dias de sua vinda pois morrermos de saudade.
    Com a sua idade começamos a ter mais amigos e se o pai mora longe queremos estar mais com amigos do que com a familia.. Mas pensa...familia é nossa base e se seu pai é um bom pai, já pensou quanto sofrimento vc noa querer estar mais com ele?
    Pensa nisso e boa sorte!