Boa noite, amigos.

Em 1978 comprei um terreno através de um contrato de promessa de compra e venda, só que nunca registrei o imóvel em meu nome. Acontece que o antigo dono (vendedor) faleceu com o imóvel ainda no nome dele. Ele deixou herdeiros mas todos estão cientes da situação e me informaram que estão dispostos a me ajudar a regularizar a situação do meu imóvel.

O que eu devo fazer pra solucionar isso? Qual ação judicial é cabível no caso?

Desde já agradeço demais a quem puder ajudar.

Um abraço.

Att,

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de junho de 2015, 15h17min

    Agradeço qualquer ajuda!

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de junho de 2015, 10h07min

    Nenhuma sugestão?

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de junho de 2015, 10h13min

    O que devo fazer?