Bom dia Entrei com um prosseco trabalhista e meu advogado falou que cobraria 25% do acerto,e não mexeria no FGTS e seguro, mas apos sair o prosseco e vir a primeira parcela ele esta cobrando 25% de tudo ( acerto+FGTS) e agora o que posso fazer?

Respostas

    G

    Gabriel Terça, 23 de junho de 2015, 13h39min

    Teria que ver exatamente como ficou no contrato de honorários para lhe dar uma certeza. Mas pelo QUE VOCÊ FALOU, se esse FGTS não foi objeto de condenação da empresa me parece que não poderia integrar a base de calculo dos 25%.