A empresa que eu trabalhava perdeu o posto onde estava, eu permaneci no posto e fui contratada por outra empresa. Porém a empresa que eu trabalhava não deu baixa na minha carteira e nem liberou o FGTS, entrei com processo contra a empresa. Gostaria de saber se esse um ano que sai da empresa sem baixa e sem o salário da mesma já que na carteira de trabalho ainda sou funcionaria deles, entra no processo?

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de junho de 2015, 14h18min

    Desculpa o erro...não é fui mandada demitida... É fui demitida!!! Obrigada desde já!!!