O fulano foi convocado para comparecer na delegacia no dia 01/06/2015, por um determinado investigador. Por motivo de saúde o fulano não pode comparecer na data, mas após sua recuperação, dia 03/06/2015, comparece, quando é preso por prisão em flagrante por suspeita de estar promovendo o jogo de tampinhas, conforme o auto de prisão em flagrante datado em 05/06/2015. A companheira do fulano, procurou diversas autoridades e não sabe mais onde está o fulano.. Ocorre que no dia 30/06/2015 o fulano tem uma cirurgia no hospital, conforme comprovante hospitalar. Preciso de um auxílio para verificar as ilegalidades...

Respostas

    S

    sandro miguel eckert Quinta, 02 de julho de 2015, 10h25min

    É Fernanda, também estou com dificuldades nesse problema!!

    D

    Desconhecido Quinta, 02 de julho de 2015, 12h15min

    é só ir no fórum que o juiz saberá onde o preso foi encaminhado pois com certeza o que havia contra o sujeito era um mandado de prisão expedido por autoridade judicial e uma vez cumprido o MP este é informado ao juiz que determinou sua prisão bem como onde o sujeito encontra-se preso.