URGENTE. Execução provisória. Processo Eletrônico. JEC.

Há 10 anos ·
Link

URGENTE. Processo em tramite no JEC. Houve sentença. O autor recorreu, mas o Réu efetuou o depósito da condenação. É possível efetuar o levantamento antes do julgamento do recurso?

3 Respostas
Autor Desconhecido
Há 10 anos ·
Link

Entendo que sim pois com o pagamento, o valor assume característica de parcela incontroversa.

Autor da pergunta
Há 10 anos ·
Link

Obrigada Dra. Therezinha. Nunca fiz execução provisória no JEC. E um processo em apenso? E necessário caução?

Autor Desconhecido
Há 10 anos ·
Link

Você só precisaria executar se não tivesse havido o pagamento espontâneo. Como houve, entendo que basta simples petição, evidenciando que o réu, ao fazer o pagamento, reconheceu o direito do autor e, assim sendo, na parte depositada, não há mais controvérsia. Requeira o alvará para levantamento do valor.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos