Fui parado em uma blitz da lei seca. Me recusei a fazer o teste do bafômetro. O guarda informou que minha carteira seria recolhida e que tomaria multa. No auto de infração o guarda escreveu minha CNH com o estado errado. Ela é de SP e ele escreveu MG. Posso recorrer baseado neste erro?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 23 de junho de 2015, 19h01min

    É um erro que pode ser explorado sim, em um eventual recurso, mas não será o suficiente para anular a multa.
    Procure por mais erros e omissões, quando digo erro, nao quer dizer somente os de escrita ok?

    Verifique no AIT se consta mais alguma omissão, e interponha o recurso.