FGTS - Casamento

Há 9 anos ·
Link

Olá! Há poucos meses realizei o financiamento da minha casa (somente em meu nome) e usei meu FGTS na compra. Estou pensando em me casar nos próximos meses (comunhão total) e gostaria de saber se poderei usar o FGTS do meu cônjuge para abater as parcelas do meu financiamento ou até mesmo para reforma (pequenas obras adicionais na casa)?

1 Resposta
Há 9 anos ·
Link

Para tanto, será necessário incluir o nome da cônjuge no contrato de financiamento.
Usar o FGTS para as parcelas é fácil, mas, para fazer reformas a Caixa não permite.
Se a casa tiver caindo, talvez consiga através do judiciário, o que pode ficar bem desvantajoso para você.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta