Tem um terreno abandonado do lado da minha casa a anos, os vizinhos não sabem quem é o dono e nunca ouviram falar nele, o terreno está cercado por muro, porem todo largado, na prefeitura não consta registro do imóvel, onde consigo localizar o dono?

Respostas

    Raphael Guerra Teixeira

    Raphael Guerra Teixeira Sexta, 24 de julho de 2015, 0h03min

    Você deve ir ao C.R.I. da circunscrição e pedir certidão atualizada do imóvel se o mesmo possuir numeração visível. Ou, portando a numeração dos imóveis confrontantes oferecer ao oficial do cartório de registro de imóveis para que ele identifique o número do terreno o qual procura.

    Caso não tenha numeração visível e caso não obtenha resposta satisfatória no C.R.I., você deverá ir à Prefeitura da cidade e requisitar informações sobre o imóvel. Importante ter consigo um croqui simples e os números dos imóveis confrontantes ao terreno que busca informações.

    Meu email é: [email protected] ou [email protected] caso queira me escrever.