Olá Recebi um processo de acidente com meu carro, o rapaz diz que estava dirigindo a moto o condutor do meu carro o acertou enfim, pediu indenização por danos morais no valor de R$ 72 mil reais fora uma série de danos da moto e pediu o bloqueio do automóvel. Ele entrou com o processo somente pela placa do carro, no processo não descreve o nome do condutor, não descreve o endereço nem nada, acredito que encontraram pela placa, acontece que eu não estava sabendo de nada disso, fiquei surpresa ao receber pois eu nunca estive no local citado, não tenho parentes por lá, nem muito menos estaria "numa tarde" como descreve o processo, nessa região que é um bairro afastado da minha cidade. Estou desesperada pois não posso ter meu carro bloqueado, estou grávida, tenho um filho de 8 anos que depende de mim, e uso o carro para trabalhar. O processo será em agosto eu estarei prestes a ganhar nenem, não sei nem por onde começar, me ajudem por favor!

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 24 de junho de 2015, 11h59min

    Você deve constituir advogado de imediato, para que ele analise o processo e efetue a defesa adequada. Se não tiver condições de arcar com advogado, procure a Defensoria Pública ou os núcleos de faculdades de Direito de sua cidade.

    Não deixe o tempo passar.

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de julho de 2015, 12h23min

    Obrigada Hen_BH!!