Boa tarde. Vendi um carro no mês de agosto do ano passado. Fui com o comprador até o cartório para preencher o recibo e reconhecer firma. Agora depois de 11 meses chegou uma notificação na minha casa . Fui na casa do comprador e a esposa dele disse que agora não tem dinheiro para fazer transferência. Ele não atende aos meus telefonemas. Como posso fazer para resolver o meu problema? O recibo está com ele e eu não sei o que fazer. Desde já agradeço pela ajuda

Respostas

    G

    Gabriel Quarta, 24 de junho de 2015, 13h19min

    Você não fez a comunicação da venda para o DETRAN?

    Eu só não sei se você ainda pode fazer a comunicação ao DETRAN hoje (passados 11 meses), apesar de que acredito que não há problema. Agora das multas anteriores vai ser dificil escapar.