VALOR EM EXECUÇÃO PAGO PELA EMPRESA E O JUIZ NÃO LIBERA !
Olá, sem muita enrolação...
A empresa executada quitou tudo oque devia nos autos e depositou no BB de outra comarca, a quitação foi em 22/04/2015... foi solicitada a transferência e deram um prazo até dia 08/06/2015, cujo o mesmo não foi respeitado... deram outro prazo que é até o dia 26/06/2015 até agora nada... e por ultimo fizeram mais uma solicitação de transferência porém do juiz da comarca onde esta o processo de rito ordinário para o juiz de onde esta o processo de carta precatória para que seja transferido de imediato tendo um prazo até 23/07/2015...
Oque pode estar acontecendo ? a GRANA já foi tudo paga !!! por que diabos ainda não veio após 3 meses o alvará de liberação, ou por que o Juiz nem respostas da ?
Oque fazer nessa situação onde só dependemos da boa vontade do juiz a partir do momento em que o dinheiro ja esta todo pago em conta judicial sobre responsabilidade da comarca dele... não vou citar de quais.
OBRIGADO.
O advogado disse que o dinheiro esta na comarca sobre jurisdição de outro juiz, para que ele consiga sacar este dinheiro terá de ter o alvará e também precisa que o dinheiro seja transferido para a comarca de onde se encontra o processo... Estranho ta mesmo. Não que eu esteja dizendo que o advogado esteja agindo de má fé, mais esta estranho o juiz não se pronunciar a 2 meses já e sendo que os oficios são de juiz para juiz solicitando a transferência da grana.
Obs.: Creio que precise ser transferido por que na comarca de onde se encontra o processo já havia uma grana depositada referente ao BACENJUD onde foi bloqueada a conta da executada e foi retirado uma certa quantia, para que seja finalizado o processo acho que o advogado quer que seja transferido o dinheiro que foi depositado em outra conta judicial para esta onde o processo se encontra e já possui uma certa quantia também.