Rafael F Solano Quinta, 09 de julho de 2015, 20h59min

    Se os pais não tem emprego, como fica o filho?? MORRE DE FOME???

    Se virasse!!! Tinha de colaborar no sustento do filho!!! A isso se chama RESPONSABILIDADE!!!

    Se não foi capaz de assumir isso, dificilmente a justiça irá conceder a compartilhada. O que vai acontecer na próxima vez que se ver desempregado?? Jogar a criança por cima do muro para o vizinho alimentar?

    Ser pai, ser mãe, é atividade de tempo integral, não é brincadeirinha, e nem depende de estar empregado, serviço sempre tem, catar latinha, papelão, até alugar o corpo!! Tudo se faz para não deixar um filho passar fome!

    Paulo Martins

    Paulo Martins 13.218/AL Sexta, 10 de julho de 2015, 10h50min

    Contrate um advogado da sua região e entre como uma Ação de Guarda Compartilhada, já que você tem direito.