Estou no segundo semestre do terceiro colegial e passei no curso que desejo fazer pelo vestibular de inverno, que são realizados no meio do ano, para alunos que já tem o ensino médio concluído.. Queria saber se tem alguma maneira de "trancar" o ensino médio e garantir o curso ou de segurar minha vaga, muito obrigado desde já

Respostas

    G

    Gabriel Quarta, 24 de junho de 2015, 18h00min

    Somente por meio de ação judicial, e que não é certeza de conseguir.

    A

    Aurélia Simonie Moreira Alves Segunda, 29 de junho de 2015, 15h59min

    valeu!