Comprei um carro em Junho de 2015 e depois q transferi para o meu nome, começaram a chegar multas do mes de Abril, do antigo proprietário. Minha CNH é nova ( permissão) os pontos vão para o meu prontuário? O q devo fazer para não perder a CNH?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 25 de junho de 2015, 8h42min

    no recurso vc informa que as multas eram de responsabilidade do proprietário anterior basta solicitar ao detran cópia do prontuario do vei e juntar o doc de registro/recibo de transferencia após a compra

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 25 de junho de 2015, 20h38min

    Siga as dicas do ISS// que você estará no caminho correto.
    Se as multas foram tomadas antes da comunicação de venda, como você declina, retirar os pontos da sua CNH é moleza.
    Abçs

    Andreia Bento

    Andreia Bento Domingo, 28 de junho de 2015, 11h40min

    Se as multas foram levadas antes da transferência do veículo, a pontuação estará no nome do antigo proprietário.