Me ajudem estou separado a 03 anos, minha ex abandonou o lar e entrou com o pedido de divorcio litigioso, e colocou minha filha de 30 anos de idade para morar na minha casa, acontece que me insulta muito, não me ajuda em nada e ainda faz da minha casa um prostíbulo trazendo o namorado para morar aqui, ja expulsei ela da qui mas ela volta o que devo fazer. moro com outra companheira que tem uma filha de 02 anos, tenho algum direito?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 25 de junho de 2015, 12h55min

    Sim. Coloque as coisas dela do lado de fora e troque as fechaduras.

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de junho de 2015, 16h36min

    ja troquei, e se elas vierem me importunar o que devo fazer?

    B

    BETHI Quinta, 25 de junho de 2015, 16h51min

    chama a policia fala que vc nao quer ela mas

    ?

    Desconhecido Sábado, 04 de julho de 2015, 10h14min

    Quero agradecer a ajuda fiz o que a Lilian e Franciele me orientaram e deu certo foi embora com a policia. obrigado