Tenho uma advertência por saída antecipada na empresa, uma suspensao por não cumprir a carga horária no serviço e por uma falta injustificada, e depois faltei 3 dias sem justificativa o que a empresa pode fazer? Me manda embora por justa causa eles podem ou tem que me da advertência ou suspensão?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 25 de junho de 2015, 11h58min

    podem te mandar embora por justa causa, vc já teve advertência e suspensões já esta contando com muita boa vontade do seu empregador.