Estou sendo acusada por injuria por uma pessoa que me persegue a um bom tempo, mas nunca dei importância, agora ela arrumou um jeito de fazer como se eu tivesse a insultado, ainda não sei o teor da denuncia, porém descobri que essa pessoa é amiga da escrivã, e até mesmo a irmã dela que já tentou contra a vida de um PC é amiga desta escrivã. Como proceder, já que tenho provas da amizade.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 25 de junho de 2015, 19h50min

    não vai fazer nada, quem vai te ouvir é o delegado ou se ela te ouvir vc leia o depoimento se não estiver de acordo vc não assina