Sou Bacharel em Direito, aprovado no exame da ordem, porém exerço função incompatível com o exercício da advocacia. Recentemente fui aprovado em concurso para procurador municipal, do qual o prazo pra a posse é de 30 dias e improrrogável. O procedimento para a inscrição na OAB supera facilmente este prazo. Existe algum procedimento no caso de urgência ou devo recorrer ao judiciário?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 25 de junho de 2015, 21h01min

    Você ainda não requereu a inscrição? Se já, compareça na Ordem com a convocação e peça a emissão 'ad referendum'.

    Se indeferido o pedido, Mandado de Segurança.