quando nasci minha mae era muito nova dai ela me colocou o nome de michelly depois de algum tempo ela perdeu meus minha certidão de nascimento dai ela nao sabia que tinha que tira 2 via ela morava no interior ela foi la e so tirou com outro nome como emylle camylle nas escolas e com nome de emylle mas eu rasguei sem querer fui pegar a segunda via com nome de emylle e não tem já o de michelly tem a segunda via la eles falaram que o de emylle não tem 2 via o que eu faço porque nas escola e como emylle

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de junho de 2015, 18h53min

    e euu amo o nome de michelly todos me conhecem assim

    A

    AINOÃ NUNES 40529/DF Sexta, 26 de junho de 2015, 19h35min

    Michelly, você tem que ir no cartório onde você foi registrada. Pergunte a sua mãe onde ela registrou você, ou procure o hospital que nasceu.