Minha dúvida é, que eu saiba não tenho nenhum processo, bloquearam meus cartões e senha da Internet, não tenho nenhum acesso a minha conta, fui muito mal atendida na agência. Quero mudar minha agência, posso fazer essa mudança com minha conta bloqueada e como devo proceder?Um dia antes de bloquearem minha conta um cheque foi compensado pois tinha saldo, mas no dia seguinte zeraram minha conta e devolveram o cheque isso pode?

Respostas

    A

    AINOÃ NUNES 40529/DF Sexta, 26 de junho de 2015, 20h12min

    Olá Tatiana,
    Será que você não está sendo processada e não sabe e o processo correu a revelia?

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de junho de 2015, 20h51min

    Procurei um advogado hoje ele pegou meu nome é fez uma pesquisa, não sei onde, e me disse q no meu nome não tem processo algum.Mas minha maior dúvida é mudar minha agência passei muita raiva ....Se possível não gostaria nem de voltar lá! !!