Meu contrato de locação residencial é de 6 meses. Nele está escrito que se eu devolver antes deste prazo estabelecido, deverei pagar uma multa contratual correspondente a 3 meses de aluguel. Porem já paguei 5 meses e falta um mês para eu pagar. Quero muito sair pois vou ir embora para outra cidade pois preciso iniciar meu pré natal de gravidez. E aonde aluguei essa casa meu plano de Saúde não Cobre.. Queria saber se devo pagar a multa proporcional ( R$ 240,00) ou a que está estipulada no contrato( 3 Meses de Aluguel(.

Respostas

    L

    Leonardo Quarta, 22 de julho de 2015, 10h25min Editado

    A multa deve ser proporcional. Não faz sentido três meses, você já cumpriu quase todo o Contrato.

    [...]