M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 27 de junho de 2015, 18h38min

    Se você empreendeu fuga, e eles viram você adentrar em sua residência, não vejo nada de irregular na situação.
    Agora, se a situação não for esta, houve aí uma grande irregularidade, que se, voce conseguir provar, os servidores públicos poderão sofrer até uma exoneração do cargo.

    Decline melhor a situação