Eu trabalho em uma empresa celetista, gostaria de saber se existe a possibilidade de que esta empresa a qual eu sou vinculada através de prova ( concurso) possa me mandar embora? Eles me colocaram em uma cargo de atendimento ao público, com liberação de medicamentos a pessoas doente. Meu cargo é administrativo. Não recebi insalubridade. Posso alegar esse termo e pedir uma recisao indireta?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Sábado, 27 de junho de 2015, 18h30min

    Olá ! Primeira coisa a fazer é: - examinar o edital do seu concurso, a lei que rege o ingresso na atividade que voce exerce, etc. etc. Sugestão: se voce não tem formação jurídica procure advogado para ver tua situação e resolver suas dúvidas.