Boa Noite,

Faço faculdade onde pretendo estar terminando minha graduação no exterior pelo Ciências sem Fronteiras e gostaria de estar levando minha filha juntamente comigo, caso o curso se estenda e quem sabe, estar imigrando para o Canadá, devido seus programas imigratórios.

Porém, como sou separada do pai dela, como devo proceder?

Não temos "briga" judicial pedindo pensão ou qualquer outro tipo de ajuda e pelo fato dele sem distante, resolvi deixar por isso mesmo para zelar pela minha paz. Agora, com o pedido de autorização, ou quem sabe, permanência, ele tente atrapalhar por pirraça. Devido a isto, terei que entrar com processo litigioso?

Obrigada,

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Domingo, 28 de junho de 2015, 0h48min

    Não é autorização para viagem... eh mudança de residência para o exeterior.

    Vc vai precisar de autorização do pai.