Irei fazer um cirurgia no meu ligamento do joelho, e na minha casa mora apenas eu e minha mulher, como vou ficar 3 meses parado por causa da operação, gostaria de saber se tenho algum auxilio financeiro do governo, visto que só com o salario da minha mulher não iriamos passar por aperto.

Respostas

    L

    Luguevas Segunda, 16 de novembro de 2015, 8h37min

    Se você é segurado do INSS, está na qualidade, isto é não deixou de recolher dentro dos prazos exigidos, você terá direito ao auxílio-doença.