Meu enteado tem 15 anos de idade, cuido dele desde os 6. Quando passou a ser adolescente começou a me tratar com ameaças, dizendo claramente que me bateria. Hoje, discutimos e ele me ameaçou e logo em seguida me agrediu, ainda ficou na rua em frente de casa me chamando de nomes baixíssimos, e claro, com os vizinhos vendo tudo. Não sei o que fazer, meu esposo não toma nenhuma atitude a respeito, perante a lei o que posso fazer para evitar essas situações novamente?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 28 de junho de 2015, 19h27min

    Bom, como o Brasil é uma vergonha neste aspecto, a única maneira de você "dar um susto" na "criancinha", é indo até o conselho tutelar, relatar a situação, e deixar que eles dialogam com a "criancinha".

    Quem sabe ele melhora, ou quem sabe não melhora, e daí então, a coisa pode ser apelada para o juizado de menores.