Fazem dois meses que cancelei o meu plano oi, que era cobrado no cartão de crédito no valor de R$38,99, o meu chip parou de funcionar, e quando ligo pra oi o número consta como cancelado, porém nesses dois meses o plano continuou sendo cobrado no cartão, como devo proceder?

Respostas

    A

    Aleixoadvogado Segunda, 29 de junho de 2015, 9h50min

    Bom dia, munida das comprovações do cancelamento, entre em contato com a administradora do seu cartão e esclareça o ocorrido. Se mesmo assim o problema continuar você pode obter solução no judiciário.Smj.