Boa noite, que tipo de usucapião deve ser usado ? Uma senhora mora em um terreno rural há 32 anos, tem ITR e o paga anualmente, tem registro no Incra, tem registro no sexto ofício de títulos e documentos, porém não sabe quem são os reais proprietários do imóvel. Como qualificá-los na ação de usucapião.

Respostas

    G

    GLC Terça, 30 de junho de 2015, 10h54min

    Usucapião ordinário. Já procurou se existe o nome do ex-dono em alguma repartição, caso não consiga deve alegar na petição que não tem conhecimento do paradeiro do antigo dono.