Eu preciso entrar com recurso numa ação, já fui notificado, é na vara cível, mas preciso saber como eu faço para recorrer, como eu entro com recurso ? Eu sei que eu posso entrar sem precisar de um advogado, mas preciso saber como eu vou no fórum para fazer isso, se é para escrever um documento e levar pronto, ou se é para ir lá preencher alguma coisa, se eu tenho que deixar claro no documento que eu não tenho advogado.

Respostas

    R

    Rogerio Douradorrrrrrrr Terça, 04 de agosto de 2015, 10h56min

    Só com advogado. Vi que já teve resposta é só esperar, Abraço e boa sorte, a lei não foi feita para os justos, mas para os injustos.