operadora TIM não envia de Gravação da minha ligação para o SAC

Há 9 anos ·
Link

A vários dias atrás eu tinha ligado na TIM, para pedir atendimento para um número X, a atendente foi grosseira comigo, e também eu pedi para ela me informar o número do meu PUK, ela mentiu pra mim dizendo que para saber meu PUK eu deveria ligar no 10341, este número é corporativo da TIM, ela poderia ter me informado, mas não quis, fora isto eu pedi para ela cancelar a minha linha ela mentiu novamente, dizendo que eu só poderia cancelar na loja, eu argumentei que a operadora é obrigada a cancelar por telefone, não posso ir na loja, depois ela disse obrigado pela ligação, eu respondi, obrigado nada, não terminei, quero atendimento ara outro número, ela desligou na minha cara, retornei a ligação e pedi meu PUK, o rapaz me informou, pedi para cancelar a liha, o rapaz cancelou, e pedi o envio da gravação da ultima conversa, porém passaram 10 dias úteis e não recebi nem por correio nem via email, após isto eu já liguei 3 vezes na anatel, a anatel já deu 3 prazos para a operadora, cada um de 5 dias úteis, já venceu o terceiro prazo e até hoje nada, posso processar a empresa por isto?posso chama-la nas pequenas causas ou algo do tipo? como punir a operadora por não enviar a gravação da conversa com o SAC?

1 Resposta
jenifer cardoso pinheiro
Há 8 anos ·
Link

tmb estou passando por esse problema! você já conseguiu resolver?

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta