Usucapião.

Há 10 anos ·
Link

A Usucapião pode ser cancelada? Foram passadas por determinação judicial, terras rurais para duas pessoas. Isso aconteceu em 2011, mas essas terras estão há mais de 90 anos "perdidas", pois eram do meu avô, na Itália e ninguém da família (no Brasil) sabia disso.

Obrigado.

4 Respostas
Autor Desconhecido
Há 10 anos ·
Link

não.

Autor da pergunta
Há 10 anos ·
Link

Lilian10, obrigado por responder, embora sua resposta seja invasiva! Você responde baseada em quê, já que você não é advogada??

Autor Desconhecido
Há 10 anos ·
Link

minha avó passou por isso e não conseguimos cancelar, pois de a codo com o juiz o tempo para a manifestação já tinha passado, mesmo com provas de que ela não tinha sido citada perdemos a propriedade.

Autor da pergunta
Há 10 anos ·
Link

Lilian10, ok, entendi, obrigado por responder.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos