Desconhecido Quarta, 01 de julho de 2015, 19h36min

    Lilian10, obrigado por responder, embora sua resposta seja invasiva!
    Você responde baseada em quê, já que você não é advogada??

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de julho de 2015, 22h41min

    minha avó passou por isso e não conseguimos cancelar, pois de a codo com o juiz o tempo para a manifestação já tinha passado, mesmo com provas de que ela não tinha sido citada perdemos a propriedade.

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de julho de 2015, 2h45min

    Lilian10, ok, entendi, obrigado por responder.