Olá, estou para pegar a ppd nos próximos dias e ao mesmo tempo estou fazendo a transferência de um veículo que o DUT, está a alguns meses assinado, gostaria de saber se consigo recurso nesse caso ou os 5 pontos já vão cancelar a ppd.. Obrigado

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 01 de julho de 2015, 21h15min

    voce ja concluiu todo o processo da habilitação?
    se ainda falta alguma etapa, sugiro que pause até que conclua a transferencia.
    assim, caso chegue alguma multa posteriormente, voce poderá provar ao detran que a autuação foi cometida ANTES do registro da PPD.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 01 de julho de 2015, 21h17min

    Se você levar a multa de 5 pontos, você terá sua PPD cassada.
    Você pode até recorrer no judiciário, pois existem vários casos em que o poder judiciário ordenou que o Detran excluisse a pontuação dessa infração para os portadores de PPD.
    mas , é melhor evitar dissabores, siga a minha dica da resposta acima.