Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Quarta, 01 de julho de 2015, 16h03min

    A pensão por morte dos dependentes menores do segurado do INSS se encerra aos 21 (vinte e um) anos de idade, independentemente de qualquer situação especial, exceto em se tratando de filho inválido ou equiparado, cuja invalidez tenha iniciado antes do óbito do segurado, o qual receberá o benefício enquanto durar a invalidez.